segunda-feira, 18 de abril de 2011

Prateado Metálico fosco e Vulcano

Não sei como começar esse post...
Meu último esmalte foi o Prateado Metálico da Colorama com a base fosca da Elke, aí durou até o ponto de ficar com as pontinhas desgastadas; foi nesse momento que eu usei o meu craquelado da Big Universo pela primeira vez, o preto Vulcano. Não sei se vocês sabem, mas todos os craquelados são foscos e esse da Big é suuuper fosco:

(não dava para centralizar apenas no que eu queria, senão ficava totalmente sem foco; mas vocês sabem que é o do meio né?!);

Desculpa não ter tirado foto do craquelado na minha mão(a criatura aqui se esqueceu).
Eu gostei muito do resultado "final", gostei de quando era sío o prata e amei quendo pus o preto! E acho que das duas formas fica bem futurista.

Falando um pouco mais sobre o craquelado:
  • Se por algum motivo você não gostou do resultado ou acabou borrando o craquelado, tire todo o esmalte e passe de novo;
  • NÃO passe mais de uma camada do esmalte;
  • Quando você passa uma camada generosa de esmalte o efeito fica "gordinho", as rachaduras ficam grandes e não tem muitos pontos com a cor;
  • Quando você passa uma camada fina, as rachaduras ficam fininhas e tem muitos pontinhos cor a cor;
  • O esmalte seca muuuuuito rápido;
Dica: Está com o esmalte começando a descascar, não pintou muito bem, ficou feio?! Passa o craquelado que ele cobre!

Blogueira também tem os seus truques! hahaha

Gostaram do craquelado?!

Por Catarina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido com carinho. Você também pode se comunicar conosco pelo e-mail: natsblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...