domingo, 19 de junho de 2011

Nova coleção Melissa Verão 2012

Pra quem estava esperando por mais novidades fofas e bizarras da Melissa,aí vem! Inspirada nos anos 70 (com direito a cores vivas),a nova coleção vem com tudo ounão. São elas:

Yéssica Mori

Essa é pra quem quer andar descalço no shopping ou em eventos ,mas não pode,de fato. Ou até pra aquelas que estão com as unhas do pé feias,ótimo disfarce!

Yéssica Mori

Essa me lembrou outra Melissa. Parece ser confortável,e é bem lindinha! Fácil de combinar com qualquer roupa,seja calça,bermuda,short ou vestido.

Yéssica Mori

Ok,a Xuxa andaria com isso. Se não fosse essa coisinha que parece de chaveiro na frente e o salto meio grande ,ela seria bonita.

Yéssica Mori

Gostei,só que a correntinha não me agradou muito,apesar dela substituir uma tornozeleira. Mas é bem usável.

Yéssica Mori

Essa é bonita,mas tenho a impressão que se eu andar com ela,eu vou e a sandália fica. E parece com o modelo de sandália da Carmem Miranda.

Yéssica Mori

Adoro as melissas de personagens,sério,acho super cute ,mas se a estampa não fosse tão chamativa... pra quem gosta,pode usar!

Yéssica Mori

Mais uma de personagem,e eu gostei. A estampa é discreta por ser preta com um fundo verde escuro. O único ponto fraco é o bico,que além de ser meio feio,é muito desconfortável!

Yéssica Mori

Tira muito grande,mas é usável sim.

Yéssica Mori

Como uma india.. vc me mantém. É cute,mas é indiazinha.

É normal da Melissa: Surgir sandálias lindas e ao mesmo tempo surgir sandálias bizarras (que na maioria das vezes,não são usáveis de jeito nenhum) . Mas vamos lá,é só saber usar as mais bonitas. Tome cuidado ao comprar !

- Por Natalia

beijooos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido com carinho. Você também pode se comunicar conosco pelo e-mail: natsblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...