sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Make B.

- Por Nats
É fato,O Boticário é maravilhoso. Ainda mais quando lança novas linhas,por exemplo,Make B. a nova linha Make B do Boticário vem embaladas numas caixinhas todas trabalhadas em cores holográficas, dando um toque todo especial no lançamento.

A linha "engloba" todos os produtinhos do Boticário,pincéis,sombras,batons,gloss,necessáires,tudo de diveeeersas cores! E com preços que colabram com seu bolso (:

Mais informações: http://hotsites.boticario.com.br/makeb/

Bjbj,
Nats

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

záz - impala


- Por Nats
Mais uma vez as unhas não são minhas u_u
Eu tenho perdido as fotos #FFUU

Então,eu usei esse esmalte há muito tempo.

O Záz é mega clarinho,por isso passei TRÊS ou QUATRO camadas dele. Se eu não me engano durou quatro ou três dias u_u

Enfim,gostei muito da cor!

Bjbj

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Efeito Duplo-Rocket Impala

Gente esse é um post curtinho só para dizer que eu pintei minha unha com o Rocket da Impala, a Nat já fez isso só que com um esmalte escuro de fundo. Eu pintei sem nada por baixo e deu um efeito mais clarinho.


Passei três camadas e mesmo assim não ficou totalmente opaco. Eu gostei dessa segunda opção e vocês? Lembrete: o Rocket tem brilho lilás,
Por Catarina.

201 (Rosa)-Hits

Gente, desculpa eu não ter postado esse esmalte antes é que não deu tempo. Já faz um tempinho que eu pintei a minha unha com o 201 da Hits, quando eu comprei ele não parecia flúor mais depois de seco ficou bem parecido com um.
Eu passei duas camadas do Hits e uma do Reflexos Azulados-Colorama só para dar um acabamento e um brilho difernte porque, ele não é nem totalmente fosco nem muito brilhante. Cuidado, se você colocar o reflexos azulados não ponha mais do que uma camada,, senão vai parecer muito que a sua unha é de plástico. Eu já achei que a minha parecia um pouco.

Eu não gostei muito, mas tem gente que amou,
Por Catarina.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...