segunda-feira, 18 de abril de 2011

Compra Online: Livros de Modelagem

A cerca de uma semana eu encomendei dois livros de modelagem de roupa do site M.I.B-Modelagem Industrial Brasileira das autoras Sonia Duarte e Sylvia Saggese, uma consultora e outra professora de modelagem respectivamente. Os dois livros tem esse nome só que um é focado em saias. Comprei por alguns motivos: quero aprender a costurar e a modelar roupas de verdade e eu vou ter um casamento em junho e quero fazer meu próprio vestido que eu mesma desenhei(aqui no Rio está um absurdo, não temos boas costureiras; isso porque eu ainda não comecei, claro).
Por enquanto eu dei uma folheada básica, li ali, aqui e tirei minhas medidas; mas só com isso já me motivei a começar a costurar! E todo mundo que viu o livro também ficou super empolgado...

(alguém quer checar a numeração de suas roupas?!);

Gente o livro tem tudo: medidas, passo-a-passo, muuuitos modelos diferentes, ...
Ele não pode me decepcionar!

Por Catarina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido com carinho. Você também pode se comunicar conosco pelo e-mail: natsblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...