sábado, 19 de março de 2011

Sonho do Dia: Ter uma Infinidade de Sapatos


clica e amplia; fica muito melhor;

...acho que não preciso falar mais nada.

PS.: vai ser um pouco difícil postar esses dias.

Por Catarina

Coleção Zodiac Sancion Angel

- Por Nats.

OOOOOOOOOOOOOOI PESSOAS ! *-*

Logo de manhã cedo,já estava vendo as novidades,e lá vem mais uma coleção nova de esmaltes! Sancion Angel lança a coleção Zodiac,com um esmalte para cada signo. Esta,foi inspirada na cor de cada signo,composta por 12 esmaltes. E adivinhem? Todos vem com brilho ! Eles estarão nas lojas a partir do dia 25 de Março

Dêem uma olhada:



Lindos,não?

Beijoos,
Nats.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Estilo Trash Chic Pt1

Hey people!!!! Voltei mais uma vez com um post novo. Dessa vez resolvi falar sobre meu estilo favorito: o Trash Chic. Não conhece? Ele é basicamente formando por blusões estampados, headbands, jeans detonados... O maior ícone Trash Chic atual é a Ke$ha (Diiivaaa!!!!!). Pelo menos na época de Tik Tok era. Agora eu já não consigo definir mais.

Ke$ha Diva em um evento. Blusão preto simples, mas o colar deixa o look com uma cara ótima. O short preto detonado é liiindo (quero pra mim!) e as luvas deram o toque final. Nem preciso comentar o cabelo, né? Sem chapinha e totalmente ondulado quem dera que o meu cabelo fosse ondulado assim...


Acredite ou não, mas existe uma headband certa pra cada look. É só você aprender a usá-las! A headband olimpo fica ótima com looks mais simples que precisam de um acessório mas "tcham". A Agathé, Tróia e Atenas ficam lindas em looks mais discretos ou que já tem algo que chame a atenção (a minha atenas fica linda com blusas com estampas fofas).

Gente, como eu tenho que desligar o pc, prometo postar a parte dois assim que puder!!!

Por Amanda

segunda-feira, 14 de março de 2011

Pumps with Socks

Essa é uma "tendência" (quer dizer,  tenta ser uma) que sempre aparece em todos os editoriais de revistas, todas as itgirls e pops peoples usam, mas nunca consegui ver gente normal que nem a gente usar: é o salto meia pata com meia. A garotas que usam preferem sempre uma meia, um sapato ou os dois coloridos e estampados e pelo que eu já vi os saltos queridinhos são as famosas meias pata da Miu Miu.


clica na foto que ela amplia;

Eu teria coragem de usar. E você?! Será que vai ser nessa nossa próxima estação que essa moda pega?!

Por Catarina
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...