sexta-feira, 15 de abril de 2011

Inspiração do Dia - Estilo de Anna Dello Russo

A editora da Vogue Japão é com certeza uma diva viva. Um do ícones da moda atual, Anna Dello Russo tem um estilo único e inovador, e é claro muuuuitos sapatos! A italianinha tem um apartamento exclusivamente para guardar suas roupas e sapatos de grife.


Ela é realmente inspiradora...

Por Catarina

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Super Dica! - Jennyfer em liquidação

Gente, a Jennyfer, aquela loja francesa que adoro(e que já falei aqui) está com liquidação de até 50%! É simplesmente imperdível, haha!

O site todo está em francês, então se você tiver vontade de olhar e não for fluente na língua francesa(Rebeca, não estou falando de você) fiz um mini-dicionário básico:

Phantalons- calças compridas;
Chemises- camisas de botão;
Basique- básico;
Pull- casaco;
Gilet- colete;
Jupe- saia;
Robe- vestido;
Vestes- jaquetas;
Manteaux- casacos;
Chaussures- sapatos;
Ballerines- sapatilha;
Imitation Cuir- couro falso;
Sac- bolsa;

Como eu adoro essa loja! A malha é tão boa, macia...

Se alguém tiver alguma dúvida, querer perguntar, falar, comenta!

Por Catarina

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Resumo em Vermelho

Que todas já sabemos que a tendência do vermelho é fato; por que em qualquer blog já se fala nessa cor como a grande tendência. Mas eis a pergunta: Você saberia como usar o vermelho corretamente?! Claro, por que não vai achando que dá para se vestir literalmente dos pés a cabeça, ficar totalmente monocromática e fazer dupla com a Po dos Teletubbies. A cor tem um jeito(que não diria certo)de ser usado: 
(clica que amplia)

Como a cor vai no look:
  • Na roupa- Os casacos(jaquetas e trench coats), calças e saias de comprimento médio e curto. Os tons são os mais vivos desta tendência; vermelho-alaranja do não está dispensado.
  • Na bolsa- Como eu já falei aqui que a tendência de bolsa desta temporada é a box/compacta/quadradinha(tem vários nomes) para o rouge não é diferente. Os tons são do vermelho vivo ao sangue.
  • No sapato- Nesse quesito você pode fazer praticamente o que quiser, usar qualquer estilo imaginável e qualquer cor até mesmo o vinho beeem escuro. Só não vai sair de sandalinha de tirinhas no vento, chuva e frio, tá!
  • Na maquiagem- A cor vai entrar prioritariamente nos lábios, tendo bem pouca(para não dizer 0,99%) aparição e importância nos olhos. Os tons são vermelho Ruby Woo(o que as modelos estão usando), e o sangue; o efeito matte também é uma boa pedida!
Como combinar a cor:
  • Por ser inverno as cores escuras e neutras vão predominar, ainda mais porque se você estiver usando o vermelho, um ponto de destaque já se formou; por isso que as cores principais serão: o preto, o azul-royal(mais escuro, não chega a ser marinho), o verde escuro,  o marfim e o camelo.
  • Tente não usar mais de uma vez a cor, se usar tentar fazer com que nas vezes que aparecer os tons sejam semelhantes.
Dica: A estampa de oncinha + vermelho + camelo fica lindo!

Você usaria?! Ainda está traumatizada com o Restart e não quer nem pensar em usar uma calça vermelha?!

Por Catarina
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...