domingo, 17 de abril de 2011

Coleção da M.A.C

Oi pessoal!
Tava dando uma olhada no site da M.A.C pra ver as novidades e, adivinha? Me apaixonei por uma coleção que  eu acho que é nova. Ando meio desinformada. O nome da coleção é Quite Cute e tem tudo em tons pastel. Nessas horas que você pensa: "tá, mas onde eu acho a M.A.C????". Para os cariocas tem uma filial liiiindaaa no Rio Sul. Os produtos são caros, mas a qualidade e a beleza compensam. Assim que eu for ao Rio Sul vou catar essa coleção.

Cutie: Eye Shadow X4
Quarteto de sombra em tons de rosa e roxo (todos os modelos tem mais ou menos esse estilo);

 Penultimate Eye Liner
O famoso delineador em caneta. Melhor que o tubinho;

 Zoom Lash
Rímel que, segundo o site, tem textura cremosa e aumenta bastante os cílios EU QUERO!!!!! *-----*;


7 Lash
Cílios postiços em tamanho natural. Nunca usei, mas deve dar um efeito de curvex;

  Lipstick  Lipstick  Lipstick     Lipstick   Lipstick
Os batons da coleção (na ordem em que aparecem): Playing Koi, Quite Cute, Saint Germain, Candy Yum-Yum (what?????) e Play Time

 Plushglass  Plushglass  Plushglass  Plushglass
 Gloss divosos (em ordem): Bubble Tea, Fashion Fanatic, Girl ♥ Boy e I ♥ U;

 Lip Pencil  Lip Pencil  Lip Pencil
Lápis de boca (em ordem....): Naked Liner, In Synch e Boldy Bare;

 Quite Cute Mineralize Blush  Quite Cute Mineralize Blush  Quite Cute Mineralize Blush
Blush dois em um (o segundo tom é um coração no meio *---*): Miss Behave, Giggly e Sakura (eu ri do nome);

 Nail Lacquer  Nail Lacquer  Nail Lacquer
Esmaltes absurdamente lindos. Jesus, eu PRECISO dos três. Em ordem: Little Girl Type, Ice Cream Cake e Mischievous Mint;

Eu AMEI a coleção. O que vocês acharam????


Por Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido com carinho. Você também pode se comunicar conosco pelo e-mail: natsblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...