sábado, 7 de agosto de 2010

Pink Vigarista - Risqué

Pensa em um esmalte rosa divo? é o Pink Vigarista da coleção Penélope Risqué. Quando eu coloquei esse esmalte,não quis tirar nunca mais ! É um rosa quase pink,não é tão pink x_x
Mas é mega ultra lindo !
eu não lembro de detalhes pq eu coloquei ele faz tempo,só tinha esquecido de postar aqui,sorry ):

Babeeem !

Bjs,
Nats

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Absinto -Colorama

O esmalte escolhido para passar a semana passada foi o Absinto da Colorama. É um verdinho claro com alguns brilhinhos,que eu realmente gostei,mas não em mim. Como sou muito branca (humpf!) , o esmalte ficou claro demais para mim . Minha amiga disse "ficou estranho" e minha mãe : "que esmalte horrível!Tira isso" . Mas o que vale é a opinião da pessoa,e aí,vai encarar?

Com flash:
Sem flash :
PS: Usei três camadas,sendo uma de base da Risqué
PPS: O esmalte durou BASTANTE!
PPPS:Vou experimentar ele com a base fosca pra ver se fica melhor.

bjbj,
Nats

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Curiosidades sobre esmaltes


Heeeeeeeeeeeeeeey,eu fiz compras,de esmaltes,fato ! Sempre tem algum esmalte faltando na coleção,então eu torro minha grana toda,mas fazer o que,tem que saber curtir.
Então,eu comprei esses aí ó :
Base Risqué - Noite Quente Colorama - Paparazzi Impala - Santo luxo Impala - Gaivota Impala

Eu tinha comprado antes o Absinto da Colorama e o Magenta da Impala,mas não tirei foto,sorry D:

A base risqué,como disse na postagem anterior,é ótimo,e mostrarei a diferença entre usar e não usar já,já. Noite quente é bem parecido com Turmalina,mas tb mostrarei,rs.ah vocês vão ver !

A importância da base

Eu realmente não dava importância a base,achava totalmente desnecessária,mas quando a Risqué lançou a linha de tratamento,eu vi o vidrinho e acabei comprando para ver se realmente valia a pena,e não é que valia? A base deixa sua unha mais forte e faz com que o esmalte dure
mais tempo na unha. Eu fiz um teste,que foi o seguinte : Em uma mão eu passei base por baixo e na outra não,olha o resultado :

Com base:



Quando eu tomo banho,os esmaltes costumam sair,mas dessa vez,ele saiu inteirinho,sem nenhuma lasquinha. (não reparem na unha cotocotinha )

Já o sem base ...

Siim,ele ficou cheio de lasquinha ! D:

Assim que vi essa unha detonada,tratei de refazê-la,principalmente porque o Paparazzi é divo ! Eu amei de verdade e achei ele adequado para festas (:

A diferença entre Turmalina e Noite
Assim que cheguei em casa com as minhas comprinhas,saí correndo para guardar as belezinhas,mas quando vi o Turmalina da Risqué,pensei :"noite quente = turmalina?". Para não ficar com essa dúvida,fui experimentar,resultado? são diferentes !

O do dedão é o Turmalina e do indicador Noite Quente,achei bem diferente mesmo,graças a deus! haha.

É isso aí !
Bjs,
Nats
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...