domingo, 17 de abril de 2011

Espelho, Espelho Meu - Colorama

Eu sei ,eu sei,tem muito post de esmaltes novos,mas é que tem muita coleção! E de fato,todas devem estar enlouquecendo com isso eu.  E agora tem a coleção Espelho, Espelho Meu da Colorama,que traz alguns tons meio .. er apagados? E outros escuros e um só vibrante:




Poção Mágica - Plano Perfeito - Eterno - Desfecho - Hipnose - Conto de Fadas - Doce Loucura - Deitado: Beijo Roubado

O meu preferido é o Poção Mágica,achei ele lindo! E os outros.. bem,eu acho que eles vão me desacostumar a usar esmaltes vibrantes,mas quando eu tiver algum vidrinho em mãos,falarei o que achei. E eu achei o Beijo Roubado meio parecido com o Rosa Chiclete da própria marca,sou a única?


- Por Natalia

beijooos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido com carinho. Você também pode se comunicar conosco pelo e-mail: natsblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...