sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Diz que eu não vi isso!-Boneca da Dilma

Gente, vocês sabiam que nossa presidente agora tem a própria boneca?!!! Ela foi feita pelo artista plástico Marcus Baby - que já fez miniaturas de vários famosos diferentes. Para sua criação foram usadas três bonecas, a menor foi usada para as pernas. Ela tem tudo: topete, tailler vermelho(conjuntinho), as pérolas, e a faixa presidencial:


Eu acho que está bem proporcional ao corpo dela, mas não teria coragem de ter uma Dilminha olhando para mim lá em casa(teria um pouquinho de medo). Vocês gostaram? Comprariam uma Dilminha?


Por Catarina

domingo, 9 de janeiro de 2011

Inspiração do Dia: Coleção Primavera/ Verão 2011 D&G


Hoje aqui no Rio o calor está matando que nem no texto ''O dia em que o Rio de Janeiro derreteu'':

''Aparentemente aquele dia amanheceu igual a todos os outros do mês de janeiro. Céu azul, lavado, um sol forte e musculoso ainda se espreguiçando, uma promessa de calor. Manhã sob medida para turistas, estudantes em férias e desempregados. O Rio, quando quer, sabe como nenhuma outra cidade se enfeitar para o verão...''(Carlos Eduardo Novaes).Quer continuar a ler?CLIQUE AQUI!

Então, nada melhor para o verão do que ter uma roupa fresca, curta ou esvoaçante e claro, floral! Por isso a inspiração de hoje é a Coleção Primavera/ Verão 2011 da Dolce & Gabbana. SUPER CHIC!!!


Por Catarina
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...