sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Sonho do dia: Notebook


Tá certo,todo mundo tem,menos eu D:
Enquanto está todo mundo na sua cama quentinha,sem um computador travando e enchendo o saco com links chatinhos,eu estou aqui com isso tudo e com a memória fraca. Ele é lerdo,ele trava,ele abre links do nada,isso não é um computador,é um jegue! eu quero um notebook D:


quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Reunião de esmaltes

Como eu estava cheia de postagens sobre esmaltes,resolvi fazer tudo de uma só vez,porque vou ficar Sábado e ACHO que amanhã também sem postar. então,Snão vou ficar devendo posts, para vocês,porque não é o certo,rs. Sim,demorou muito para eu fazer essa port,porque meu pc ta travando demais,as imagens demoraram para carregar e eu não sei porque.

Marina

Eu estava procurando por um esmalte azul claro faz muito,mas muito tempo mesmo,mas nada do danado aparecer. Daí veio a coleção Pop 4 You (em Setembro nas lojas (: ) com o cigarrete que é um azul clarinho fosco. Domingo passado,fui a uma lojinha de cosméticos que tem aqui perto (no mesmo dia que comprei meu novo shampoo,rs) e achei o Marina. Parece que a loja toda apagou e só o Marina ficou brilhando na minha frente,rs. Agora eu não vou comprar o Cigarrete,porqé só passar a base fosca em cima do Marina que fica igualzinho,.,mas ainda não testei,mas vou testar! Depoiis mostro o resultado (:
Características essencias:
-Durou 5 dias na unha (Domingo-Quinta-feira)
-Passei três "mãos" pois ele é muito clarinho
-Não é grosso
-É fácil de tirar

Com flash:

Sem flash:



Magenta

Outro que eu procurei demais e só achei Domingo retrasado. Como eu estava com a unha pequena ele durou apenas UM dia #fail . Mas ele é um rosa pink fosco com "luzes" lilás,o sonho de uma menina,rs.Quando eu pintar de novo,falo melhor dele,porque não deu tempo de "observa-lo" em um dia apenas.

Com flash:
Sem flash:

Arábia

Cinza lindo maravilhoso!Serve para quem não gosta muito de cores vivas,cinza é o básico.Eu ia usar sem a base fosca,mas aí lembrei do Fendi Queimado,e resolvi ver se ficava parecido,rs. Até que ficou parecidinho,mas ainda prefiro o Fendi,rs.

Características essencias:

-Fácil de tirar
-Durou 3 dias,como o normal,rs.
-Combina com todos os tipos de unha
-Fica bom fosco
-Todo mundo elogiou u_u

Fosco:
Normal:
Gaivota

Vou confessar que não sou lá muito fã de esmalte nude não.Mas como tá todo mundo falando e indicando tons nudes,e como a moda agora é Nude,resolvi comprar o Gaivota. Fiquei muito na dúvida antes de comprar. E cheguei a algumas conclusões:

-Nude é o básico do básico
-Nude é essencial na sua caixinha
-Nude também serve para esconder a unha quando está feia (oi,meu caso)
-Fica bom fosco

É pois é,eu experimentei fosco também,rs. Eu to enlouquecendo colocando tudo fosco depois que ganhei a base da minha amiga,rs

Normal sem flash #fail
Normal com flash #fail 2
Fosco

Foi tudo.
Bjbj,
Nats

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Trança de lado



Não me venham reclamar das minhas fotos horríveis ok? Eu só sou bloggeira,não sou modelo! rs.
Apesar de ter um cabelo feinho coitado,resolvi fazer esse penteado que tá super em alta: trança de lado.Sim,aquela que deixa você jovem,fofa,romântica,linda e carismática. aquele que fica bom em todos os cabelos,que combina com todos. Eu ia colocar uma foto de uma famosa aqui,mas é muita humilhação x_x
Bem,eu mostrei o jeitinho que eu fiz a trança. Porque não sou famosa,e vamos combinar que as famosas humilham,não é? rs.

E aí,o que acharam?

Bjbj,
Nats

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Look: Saia de cintura alta

Cá entre nós,do nada,veio uma bomba de lojas cheinha de saia de cintura alta. Ela é linda e perfeita,mas o problema é que também depende do tipo da pessoa. Então,eu comprei uma jeans,super linda,e claro,já fui experimentando modelos diferentes,entre eles,foram esses dois:



Blusa branca

Como esse tipo de saia é bem elegante,coloquei uma blusa branca com brilhinhos prateados na borda para quebrar o ar de festa,eu ia sair com esse modelo (que de verdade,eu me apaixonei),mas o lugar não era apropriado para isso D:

Blusa Azul

Essa blusa foi feita para festas de baladinhas sabe? Eu fui para a festa do meu friend com esse modelo,rs.A saia é da mesma loja que a blusa,mas eu esqueci o nome. É um nome curto e complicado,comofas?
A bolsa que está no chão (o dinheiro vai embora heein! hihi) é da Andarella. O sapato é scarpan,da botanopé,se eu não em engano. 7 cm,e mega confortável! rs.


É isso aí,
bjbj,
Nats

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Shampoo Pantene

woooooooooooooooooooooow,uma semana sem postar aqui,o que houve? Meu pc tava com problemas com o blogger e ficava travando everytime,sorry ):

Maaas,eu to cheia de postagens para vocês (sério,cheia mesmo),ou seja,vou passar a semana inteira postando,exceto alguns dias por causa das provas. Mas garanto que vocês vão ficar informadas,rs.

Então gente,como meu cabelo é horrível e eu detesto ele,comecei a procurar shampoos novos para ele. Ele anda muito ressecado e sem brilho. Eu usava o shampoo Fructis - óleo reparação,que nos primeiros dias de uso,fez efeito. Mas não o que eu queria. Então Domingo fui fazer minhas comprinhas de cosméticos e acabei comprando o Shampoo da Pantene.

O nome dele é Cachos definidos,e que também,deixa o cabelo pouco volumoso. Só nos primeiros dias,ele mostrou resultado,meu cabelo ficou com brilho e macio,com um ar de cabelo limpo. Super indico,de verdade! Vamos domar nossos cachos maravilhosos meninas!

Bjbj,
Nats

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...