sábado, 12 de fevereiro de 2011

Look: Zooey Deschanel

-Por Natalia.

Essa post é para quem viu o filme "500 dias com ela" e ficou babando pelos looks da Summer,e para quem não viu e nem sabe quem é,prazer,o nome dela é Zooey Deschanel. Dona de um estilo retrô e totalmente meiguinha,Zooey sabe apostar em looks que ficam bem nela. Separei os melhores looks (que eu achei) dessa maravilhosa atriz e cantora (ela é vocalista de She & Him).


Achei esse vestido muito lindo e combinou super com ela e essa sapatilha está deixando o look ainda mais meigo.




















Nesse dia,Zooey preferiu colocar decote,sem abusar demais. Mesmo sendo grande,não deixou o look vulgar. Para não quebrar a meiguice,o vestido de Zooey tem uma flores brancas embaixo e um lacinho na cintura,diva!


Esse look é pra noite de festa de gala,hehe. Achei muito perfeita essa combinação da meia calça preta escura,,sapato preto que deixa na dúvida se ela está ou não descalça e um vestido azul marinho divino !



Ah que vontade de apertar as bochechas da Zooey >< . Achei hiper fofo o look dela,contando com a combinação de cores : rosa bebê e preto (amo!),os lacinhos que ela não dispensa,o penteado lindo no cabelo e claro,a pose dela! 


Zooey deu um grande exemplo de um rabo-de-cavalo que não deixa um look desleixado. Para quem não dispensa esse penteado (eu,por exemplo),ta aí um lindo rabo-de-cavalo muito simples! Como ela tem franja e cabelo liso,fica mais lindo ainda! Adorei o vestido azul beeeem escuro e a meia,diferente da outra,preta transparente,e mais uma vez,o sapato preto com a dúvida! Amei os detalhes do vestido,o cintinho e a bolsa que quebram um pouco o escuro do look.


Eu amo esses lacinhos que ela põe no cabelo dela! Acho super ! E acho que no cabelo dela,a deixa super hiper meiga!

E aí,gostaram?

Beijos,
Nats.

1 ano da morte de Alexander McQueen

Foi ontem dia 11 de fevereiro de 2011 que completou 1ano da morte de um dos maiores designers dos últimos tempos, Alexander McQueen, que se suicidou 3 dias depois da morte da mãe e poucos dias antes de seu próximo desfile, na semana de moda de Londres. Sua morte cruel chocou todo o mundo. E os maiores ícones da moda lhe fizeram homenagens.

Tirando seu fim trágico, a vida de McQueen foi cheia de conquistas:

 - Em 1996 trabalhou como Designer Chefe do francês Givenchy Haute Couture Casa;
 - Em 2001 se tornou Diretor Criativo do grupo Gucci;
 - Entre 2003 e 2005 manteve uma coleção prêt-à-porter feminina e uma masculina, também acessórios óculos e fragrâncias;
 - Abriu lojas em Nova York, Londres, Milão, Las Vegas e Los Angeles;
 - Ganhou o prêmio de Designer britânico do ano de 1996, 1997, 2001 e 2003;
 - Ganhou o International Designer do Ano pelo Conselho da Fashion Designer of America (CFDA), em 2003.
 
Giorgio Armani e Alexander McQueen em evento em 2001


McQueen, todos sentem a sua falta!

Por Catarina

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Look da Cat #1 - In Wonderland

Novidade: Força maior liberou minhas fotos para aparecerem no blog desde... que eu sempre esteja de óculos escuros. É, a vida é dura. Se eu for tirar foto para por aqui vai ter que ser com os óculos(desculpa para comprar mais!)não importa se está dia, noite, sol, chuva, lugar aberto ou fechado, vou estar com os olhos tampados. Já falei demais e vamos ao que interessa:




 



Camiseta da Rainha de Copas: E-ZONE;
Short: C&A;
Oxford: SPOT SHOES;
Cinto amarrado: BAUART;
Óculos escuros: VINTAGE DA MÃE

Um dia eu ainda aprendo a tirar foto, quer dizer... a sair na foto.

Local: Centro Cultural Banco do Brasil

Por Catarina

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Metal Glam+Na Mira 3D-Coleção SPFW Impala

Já estou usando os esmaltes da nova Coleção SPFW da Impala que eu comprei lá na lojinha da Bienal. E passei uma camada do Metal Glam que é preto, só para escurecer o fundo, já que, o Na Mira 3D que só passei uma camada não é tão escuro.

pouco flash e o bloquinho super fofo que ganhei no lounge da revista RG e esqueci de mostrar no post sobre o que vi na Bienal(aqui!);

sem flash;

pouco flash;

muuuito flash;

Eu adorei! Toda hora eu paro e fico só olhando... Esse é o único esmalte de glitter 3D(não holográfico) que eu já vi que realmente na luz do sol eu consigo ver o tal arco-íris, muito lindo!

E vocês, gostaram?! Comentem!

Por Catarina
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...