sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Via Mia

- Por Natalia

E mais uma vez,lá estava eu olhando as vitrines das lojas. Quando me deparei,com a Via Mia.Como eu estava com uma amiga,ela pediu para eu entrar com ela. Ficamos muito tempo olhando o conteúdo da loja. E principalmente,os preços. E não é que eram amigáveis? Ou seja,conteúdo lindo e maravilhoso e preços amigáveis. Eu fiquei apaixonada pelas bolsas de lá (que infelizmente eu não achei as fotos que eu precisava ),mas aqui vai,um pouco da Via Mia:


 Eu achei esse cinto mega cute *-*


Amei essa bolsa,mas não dessa cor. (acho que a Amanda tem uma dessa só que prata,hm,investigarei)




 Achei essa rasterinha muito lindinha *-*




Eu gostei desse efeito "zonzo" HAHA





As bolsas que eu não consegui pegar imagem,estão disponíveis no site :
http://www.viamia.com.br/

Bjs,
Nats

Que verniz o que!

Depois da tendência do esmalte fosco e batom fosco agora as bolsas e sapatos é que estão entrando nessa, está começando uma tendência que é a cara do inverno(é quentinho só de olhar): o efeito de camurça, veludo, couro fosco, textura peluda, flocado ou qualquer peça com o brilho discreto ou sem brilho:



Mas uma peça, bolsa ou sapato com esses materiais as vezes são caros. Ai a gente recorre a boa e velha Melissa flocada; Que tem o mesmo efeito, só que tem um precinho bem mais em conta!

Uma coisa bem legal desse efeito é que qualquer cor fica bonita. Eu pelo menos nunca vi alguma peça verde musgo(adoro!) em verniz ter ficado bonito.
Fiquem de olho nas novas coleções brasileiras e gringas pelo mundo a fora, por que esse efeito ainda vai da o que falar.

Vocês gostam camurça, veludo, flocado?! Acha que parece da vovó ou que está mofado?!

Por Catarina

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Sonho do Dia: Melissa Skyscraper

Gente eu quase surtei quando vi essa foto no blog Look Melissa. É da nova coleção Time Code da marca. O nome dessa coisa maravilhosa é Skyscraper(significa arranha-céu, legal, né?!), um modelo com a parceria de Vievienne Westwood e EU QUERO!
Eu já conhecia esse modelo, por causa dessa foto abaixo que eu tinha visto no mesmo blog. Só que ainda não tinha aparecido o sapato totalmente de lado:



A que eu gostei mesmo foi o nude. Já estou a algum tempo querendo muuuito um salto nude de textura ou flocada ou de camurça. Mas eu teria numa boa uma de cada cor, estão todas tão lindas! Mas o dinheiro também é pouco para tanto, cada uma custa R$199,00! É um absurdo, eu sei.
nudizinho lindo!

Abaixa esses preços Melissa!

Por Catarina

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Taco System

- Por Natalia.

Podem perguntar para everybody que me conhece muito bem: Eu amo a Taco. Eu com os meus looks mega-hiper básico,rere. Acho digno falar um pouco sobre a moda da Taco,por que lá,realmente,foi feita pra quem tem aquele look básico.Vou confessar: Se eu entro na Taco,pode ter certeza,eu sempre saio com pelo menos uma sacolinha na mão. E de fato,eu sempre compro as malhas estampadas de lá. Por isso,eu tive a ideia de mostrar,para vocês (volto mais para as adolescentes,mas whatever) as minhas malhas preferidas da Taco.




Quando eu fui na Taco da última vez,só tinha a verde.


                                  



      






Achei a rosa chamativa e não dá pra ver o desenho direito. A azul ainda não experimentei,mas eu gostei *-*



Amei a branca,mas tenho uma certa dúvida se devo comprar,tenho medo de achar ela muito básica,sei lá.



Eu tenho a cinza,acho que ela cai super bem com um short jeans ou branco *-*



Comprei essa por que tem o passarinho do twitter haha
Com o jeans eu acho que desvaloriza a blusa,por isso,
uso com short/bermuda branca.



Essas são as minhas preferidas,ainda falta uma,mas eu não achei no site ):

Gostaram? *-*

Bjs,
Nats.

Fonte para mais informações :  http://www.taco.com.br/loja/Index.aspx

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Pedido Especial

Oi pessoal que acompanha o BM! Então, como o meu pc quebrou e não tenho como postar fotos em nenhuma postagem, resolvi usar um dos meus posts para fazer um pedido a vocês, pessoal que acompanha o blog.
Se vc acompanha o BM, mas só acompanha, por favor, siga a gente!!!!! Por enquanto nós temos apenas doze seguidores, mas já posso adiantar pra vcs que eu,a Cat e a Nats estávamos combinando de fazer um sorteio de alguma coisa bem maneira quando tivéssemos trinta seguidores. Apenas os seguidores participariam do sorteio.
Então, pessoal:
Entre, acompanha e siga o Beleza Menina!!!!!!!

Por Amanda
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...