sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

A Nat vai me matar (Livros #1)

Por Amanda-
Sim, eu to até com medo da Nat surgir na minha frente com um facão tentando arrancar a minha cabeça. Eu e a Cat já estávamos pensando numa série de postagens de entretenimento (ui, palavra chique). Pra quem é jegue e não sabe, entretenimento é tudo que te distrai. No caso aqui do BM, a nossa seção diversão vai falar sobre séries. Séries de livros e de tv. Acho que grande parte dos livros vai ficar por minha conta, afinal eu sou a que mais lê. Hoje vou começar com um dos últimos livros que eu li e AMEI.


Fallen - Lauren Kate

Seguindo a linha da fama criada pela JK Rowling, "Fallen" deixa muitos outros livros de ficção e romance pra trás. Ele conta a história de Luce, uma garota que acabou de perder o namorado num incêndio bizarro e é mandada para uma escola "especial" só para quem tem problemas com a polícia. Totalmente deslocada, ela fica amiga de duas garotas muito diferentes: Ariane, problemática e temida pelos professores, e Penny, meiga e filha do zelador falecido da escola. Lá também ela conhece Daniel Grigori, um garoto muito gato e beeem estranho. As coisas começam a complicar quando ela se envolve com Cam, um cara totalmente determinado a conquistar Luce.
Eu A-M-E-I o livro! Sério cara, o Daniel e o Cam são realmente fofos, mas nem tudo o que parece é. Ouvi dizer que a Disney tá comprando os direitos do livro pra poder fazer um filme. A série é formada por 4 livros: "Fallen", "Torment", "Passion" e "Rapture". "Torment" foi lançado nos States em setembro desse ano. Acho que ele deve estar chegando por aqui em abril. PRECISO de "Torment"!!! Depois que a relação de Luce e Daniel começa a engrenar, o livro fica maravilhoso. Com certeza está no meu Top 5!!!!!

Magenta Impala

Por Amanda-
Yes, I'm alive!!!! Agora que as férias chegaram (AMÉM!) eu vou postar um pouco mais até o natal. Sim, uma semana pintando a unha! O esmalte da vez é o Magenta da "nova" coleção Matte da Impala. A cor é D-I-V-A !! Apesar de ser fosco ele tem brilhinhos cintilantes. Eu não sei se é porque esmalte fosco em unha de Amanda não dura nada ou se é porque eu fui à piscina no dia seguinte, mas o esmalte ficou TODO lascado. A cor foi divamente aprovada, mas não curti muito a duração. MENOS DE UM DIA!


Fato que essa não é minha unha. É só catar um post mais antigo pra ver que a minha unha é um cotoco disforme.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Esmaltes para o Natal

Vou mostrar nesse post a tonalidade que cada cor tem para o Natal(essa é a minha opinião). Bem, então os esmaltes para o dia da comemoração:


  1. Meia Calça(nude)-Coleção Pop 4 You Risqué;
  2. Dourado Metálico(dourado)-Colorama;
  3. Romã(vermelho)-Coleção NutriVerniz Colorama;
  4. L'amore(bordô)-Impala;
  5. Topázio Púrpura(roxo fosco)-Coleção Jóias Místicas Risqué;
  6. Marinho(azul)-Colorama;
  7. Penélope(azul cintilante)-Coleção Gloss Impala;
  8. Verde Esmeralda(verde)-Risqué
Eu coloquei um tom de cada cor(nem todas). Já estão, aí as cores e tomara que tenham gostado.

Por Catarina

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Sonho do Dia: Sapato Oxford para usar no Ano Novo

Eu estou com uma vontade louca de comprar um sapato Oxford para passar o Ano Novo, apesar de saber que é possível que isso não aconteça por alguns motivos:

1°-Não é a coisa mais fácil do mundo encontrar um Oxford dourado ou prateado;
2°-Eu já tenho mais ou menos em mente o que eu vou usar na passagem de ano, e não combina com um Oxford.

Olha que coisas lindas:

Mas, mesmo assim não custa sonhar. Pensando bem...até que esse Oxford peep-toe dourado não ia cair mal com a roupa que eu pretendo usar. E vocês, usariam um Oxford brilhante no Ano Novo?

Por Catarina
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...