quarta-feira, 2 de março de 2011

Looks de Grávidas

Oi, minhas belezas! Um dos assuntos que mais tem saído na mídia ultimamente é a gravidez das famosas. Claro que eu podia pegar um monte de looks de atrizes brasileiras e postar aqui, mas seria muito simples. Aqui estão os melhores e os piores que eu selecionei! Divirtam-se!

Gwen Stefani

 
Certo, até entendo que roupas largam escondem o barrigão, mas, meu deus, precisava ser tudo tão zen? Juro que se ela saísse dançando a música de "Caminho Das Índias" eu não ia ficar espantada. Apesar de que o look preto ficou fofo.

Halle Berry



Sinceramente, adorei esse look. A Halle Berry foi bem ousada em escolher um modelo justinho. Geralmente, as grávidas pegam o primeiro macacão/ vestido três tamanhos maior e vestem. A Halle não. Ficou lindo!

Jeniffer Lopez



Amei! Ficou simplesmente lindo! Valorizou a Jeniffer e o modelo não deixou a cor branca a engordar. Grávidas de plantão, fiquem espertas! Branco em vestidos mais soltos fica divoso!

Tori Spelling



Quem acha que ela parece um saco de batatas azul ?*levanta a mão* Jesus, vestidos curtos para barrigões ficam fofos, mas balonês em barrigões te deixam igual a uma sacola gigante.

Heidi Klum



Outra ótima opção é o poncho ou xale. Lembro que minha mãe usava altos lenços e chales quando estava grávida. Ela tinha optado por look justo e brilhante no último Emmy, mas provou que também fica linda num modelo mais larguinho. Arrasou, Heidi!

Por Amanda

Um comentário:

  1. A Heidi arrasou!
    E pena que a Lopez desaprendeu a se vestir quando perdeu a barriga!
    Um beijo!

    phdemseilaoque.com
    agiteantesdeusar2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido com carinho. Você também pode se comunicar conosco pelo e-mail: natsblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...