quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Emmy 2010

Por Amanda-
Eu sei que to meio atrasada em só postar sobre o Emmy agora, mas antes tarde do que nunca. Tiveram looks ABSOLUTOS e look TENSOS. Separei alguns dos que eu achei mais interessantes. Ah, gnt, ajudem a gnt divulgando o blog. Falem cm amigos, família, família dos amigos, tanto faz.
Dedico esse post a Pilar que faz niver hj. Bjs!!!
(Antes que eu me esqueça de novo, já vou avisando, sou uma gleek de carteirinha então fica mais fácil entender minhas escolhas... (: )




Naya Rivera (Santana de Glee); Eu A-M-E-I esse vestido! Achei super divo, a única coisa que mata é esse Mickey Mouse que ela fez na cabeça.... #FAIL!



Lea Michele (Rachel de Glee); A Lea fica linda de cores escuras e sem aquelas roupas todas certinhas da Rachel. Eu adorei os babados no vestido e o colar dela. Isso sem falar do cabelo (mechas californianas, oi?).



Diana Agron (Quinn de Glee); Sinceramente, acho a Diana linda (como eu queria esse cabelo loiro), mas esse vestido não é dos melhores. Ela me lembra a Idade Média. Ela fica bem de preto e rosa, mas esse vestido e esse coque apagaram ela legal...




Jane Lynch (Sue Sylvester de Glee); Eu não consigo ver ela de vestido. Já me acostumei com as roupas esportivas, então esse vestido ficou muito estranho. Ele é até bonito, mas pra mim, só serviu pra destacar ainda mais os ombros largos dela. Ótima atriz, péssimo vestido.



Heidi Klum (apresentadora do Project Runaway e não participa de Glee! (a única daqui *cofcof*); Um bom exemplo de que as grávidas podem ser chiques. Eu A-M-E-I esse look. Eu acho a Heidi super elegante e ela ficou linda nesse vestido preto justo (será que ela mandou fazer? Deve ser meio difícil achar vestidos justos para grávidas....)



Amber Riley (Mercedes de Glee); Tava diva no VMA, mas errou no Emmy. Ela é meio gordinha e uma regra que toda garota sabe é: preto emagrece e branco engorda #fato. O vestido é estranho, apenas acentuou o que a maioria das pessoas esconde: o busto (só quem tem muito!), os pneuzinhos e os braços gordinhos que a Amber tem. Amo ela de paixão, ela é uma das minhas divas, mas não deu nesse look... #FAIL!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido com carinho. Você também pode se comunicar conosco pelo e-mail: natsblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...