sexta-feira, 4 de março de 2011

Unhas Meia-Lua- Metal Glam e Cashmere

Eu estava com tanta vontade de pintar as minhas unhas de cores neutras como preto ou nude; como não consegui me decidir qual cor seria a escolhida eu usei as duas. Fiz uma unha Meia-Lua e usei por baixo o Metal Glam da SPFW Impala e o Cashmere da Colorama.

1°PASSO - passar 2 camadas de preto;
2°PASSO - esperar secar um pouco o esmalte;
3°PASSO - já que eu não tinha etiquetas redondas usei quadradas e com um estilete marquei círculos com o formato de uma cola em bastão, dividi os círculos pela metade.;
4°PASSO - colar em todas as unhas as etiquetas recortas e certificar-se de que os cantinhos estão beeem colados;
5°PASSO - passar 3 camadas de nude sempre no sentido: da base à ponta da unha(passar a quantidade de esmalte necessária);
6°PASSO - logo após de passar a última camada de esmalte, limpe as bordas e retire imediatamente a etiqueta;
7°PASSO - passar um esmalte incolor só para nivelar um pouco a unha, já que fica bem altinho o esmalte que vai por cima.
PRONTO! Pareceu difícil?! Não é!




o Cashmere ficou um pouco cinzento por causa do fundo escuro.

Gostou?! Se arrisca a fazer?!

Por Catarina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido com carinho. Você também pode se comunicar conosco pelo e-mail: natsblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...