sexta-feira, 4 de março de 2011

Coleção Outono/Inverno Melissa 2011

Hey pessoas! Como estão? Bem,eu estou resfriada,depois daquela virose que eu peguei,tinha que dar nisso. Hoje o assunto é melissas! Aquelas criaturinhas que passaram a machucar meu pé.  Mas,nem por isso deixam de ser lindas e fofas e quero apertar *-*    . As que vão estar super in no Outono/Inverno são:




1-Lady Dragon VI
Não gostei desse frufru aí na frente não. Mas ela aparenta ser confortável por não ser fechada atrás.


2-Croco Mary Jane 
Achei o modelo lindo,mas o negócio de crocodilo me desapontou. Mas,é fofo (:


3- Temptation Degrade
Muito linda,fofa,cuti cuti e eu quero !


4- Disco
Estranha! Parece que quando você vai por o pé o salto vai entortar por dar aquela sensação de "só plástico,não é pra usar" .





1- Amazonista II
Eu não gostei do modelo e parece muito de "mentirinha" . Não usaria,achei xúla sei lá.


2- Amazonista III
Essa já dá um banho na primeira. Essa não dá ar de "mentirinha". Mas o modelo ainda é feio. Essa tem mais chance de eu usar do que a primeira.


3- Temptation
QUE FIVELA É ESSA? QUE COISA GIGANTE É ESSA? WTH? Não uso.


4- Loop
Sem o salto parece sapato de velho,se ao menos o salto não fosse redondo,mas não,tinha que ser redondo! Não.









1- Skyscraper
Achei muito linda! Usaria super e eu quero uma! A Catarina já fez um post dessa aqui


2- Talking
Muito senhora-de-melissa.


3- Loving
Eu odeio clog,pode estar em alta,mas nunca vou usar. Treco feio!


4- Mermaid
Sandália aberta no inverno? Acho que não,hein? E essa me lembra uma pessoa esquelética '-'





1- Donna
Eu lembro que essa sandália estava na moda quando eu tinha uns 5 anos. Ótima pra quem quer bater em alguém.


2- Patchuli
Ah,eu gosto de salto anabela,acho que dá um ar meigo a sandália. Se essa sandália não tivesse um buraco na frente eu usaria,mas de outra cor.


3- Tropical
Não.


4- Feeling
O que deve fazer suar o pé nesse troço aí,Deus que me perdoe.





1- Night
Taí uma sandália que machuca meu pé,sandália fechada atrás pra mim não rola! Mas ela é muito lindinha *-*


2- Ultragirl Degrade
Achei linda! Parece que não deve machucar..não sei.


3- Alice
Não gostei e além disso machuca pra caramba dá pra ver!





1- J. Maskrey
Ah,eu não gostei desses cristais aí em cima não.


2- Ultragirl Flocada
Achei que dá um ar de doença ,omg


3- Campana Zig Zag
Eu gosto dessa,mas se você comprar de um número mais que o seu ela cria asas.





1- Ultragirl VII
Fivela + buraquinho? Não rola.


2- Hoop III
Achei fofa,mas sem esse treco na frente


3- Animale
Muito feia! Credo !





1- Thinking
O lacinho atrás deu um certo charme,mas a parte da frente ... próximo!


2- Dreaming
Eu odeio melissa rasteira com bico,acho bizarra e laço quadrado? WTF?


3- Wanting
Laço brega.





1- Enjoying
Primeiro vou declarar que transforma seu pé em uma piscina,pq né. Achei feia.


2- Liking
Em outra cor,quem sabe?


3 Joy + Alexandre Herchcovitch III
Não gosto.





1- Kissing
Algo nela me agradou


2- Having Tricot
Muito bota-de-chuva-de-criança não gosto!


3- Having Metais
pocotópocotópocotó


4- Having
LHAMAS!





1- Lua II
Quando você se sentir forever alone é só olhar para seu pé e dar um olá pra corujinha.


2- Salinas
Não uso sandálias abertas no inverno,desculpa sociedade.


3- 284
Se a flor fosse menor...





1- Sin IV
Muito Made in China


2- Melissa Flip Flop
CHAMA A NASA!


3- Salinas II
NÃÃÃÃO!





1- Mesh Pump + Jean Paul Gaultier
Se o salto fosse mais grosso... mas,eu amei essa!


2- Ankle Boot III
Eca !


3- Believing
Em outra cor ..


4- Making
Me lembrou uma bruxa.





1- Violatta II
Não gostei :S


2- Liberty II
A parte da frente aberta faz meus dedinhos encostarem no chão.


3- Polibolha
Eu ficaria com vontade de estourar um plástico bolha.


4- Gaetano Pesce II
Pra que inventaram isso?


- Por Nats



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido com carinho. Você também pode se comunicar conosco pelo e-mail: natsblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...