sábado, 5 de março de 2011

Compra Online- Jennyfer

A cerca de duas semanas eu fiz uma compra online na super promoção da loja Jennyfer que só tem loja fixa na França. Eu já estava querendo fazer essa compra à tempos, mas a loja só entrega em território francês, aí a minha mãe disse que um amigo dela estava morando lá; então eu corri para o computador e fiz minha listinha que foi pequena já que mesmo os preços (das peças que eu comprei)sendo em torno de $5 a 15 a moeda é o Euro, quer dizer que tudo era quase que 3 vezes o preço da etiqueta - muito cruel . Engraçado que durante a promoção as peças vão sumindo, claro né, elas estão sendo compradas, então você tem que fazer a sua compra rápido, senão você acaba sem a peça.



Quem quiser comprar nessa loja eu aconselho quando a loja estiver na promoção, que infelizmente vai demorar porque assim como no Brasil a loja está com a nova coleção(Primavera/Verão) que aliás está linda, toda no estilo vintage, floral, babados e tudo bem delicado.

Estou super apaixonada por essas peças novas!

Gostaram?! Vocês costumam fazer compras online?!

Por Catarina

Um comentário:

Seu comentário será lido com carinho. Você também pode se comunicar conosco pelo e-mail: natsblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...