quarta-feira, 6 de outubro de 2010

201 (Rosa)-Hits

Gente, desculpa eu não ter postado esse esmalte antes é que não deu tempo. Já faz um tempinho que eu pintei a minha unha com o 201 da Hits, quando eu comprei ele não parecia flúor mais depois de seco ficou bem parecido com um.
Eu passei duas camadas do Hits e uma do Reflexos Azulados-Colorama só para dar um acabamento e um brilho difernte porque, ele não é nem totalmente fosco nem muito brilhante. Cuidado, se você colocar o reflexos azulados não ponha mais do que uma camada,, senão vai parecer muito que a sua unha é de plástico. Eu já achei que a minha parecia um pouco.

Eu não gostei muito, mas tem gente que amou,
Por Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido com carinho. Você também pode se comunicar conosco pelo e-mail: natsblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...