sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Branquinho básico

Por Amanda-
Já que o pc da Nats deu pau e a Cat não tá entrando mais no pc (¬¬), eu meio que to cuidando do blog sozinha. Então, pra compensar as meninas, vou continuar postando oq tava atrasado. Dessa vez eu pintei com o Branco da Impala e passei a Base Fosca da Colorama. Ignorem minhas cutículas e tom escuro nas bordas. Antes eu tava cm um esmalte preto e cm o furta-cor (ficou tãããããoo ruim que eu nem tirei foto :p).
O esmalte é lindo, mas a Impala precisa melhorar um pouco a consistência dos esmaltes. Tão muitos grossos! O efeito fosco deixa bem claro isso. A Colorama também não está livre de mim. O efeito fosco da base é muito bom, mas DEMORA DEMAIS pra secar! Logo depois de pintar a unha eu fui pro shopping e borrei a unha na escada rolante! Geralmente os foscos secam rápido, certo? Prefiro a base fosca da Elke...





Branco Impala e Base Fosca Colorama








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido com carinho. Você também pode se comunicar conosco pelo e-mail: natsblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...