domingo, 26 de setembro de 2010

Comprinhas²


Por Amanda-
Fiquei um tempo sem postar nada, mas sabe como é, muitos testes, computador lento e falta de tempo é complicado. Sexta fui nas Lojas Americanas e comprei dois esmaltes da Coleção Gloss da Impala. O primeiro é o Pin Up, um vermelho brilhoso divo. O outro é o Barbarella, meio clarinho, mas pode servir como top coat.
Já pintei a unha cm vários esmaltes desde o meu último post. As fotos tão no meu cel, mas eu ainda não passei pro pc. Hj eu devo pintar cm o Pin Up ou (quem sabe) com o Jeans. Assim que puder posto como ficou.

Pin Up

Barbarella

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido com carinho. Você também pode se comunicar conosco pelo e-mail: natsblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...