sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Sonho do Dia



Por Amanda-
Como eu to com um moonte de post atrasados (culpa dos testes), resolvi adiantar esse no meu tempo livre. Eu usei o esmalte bronze da M.A.C. (ele não tem nome. Não que eu saiba). Ele tem um toque meio holográfico, então me apaixonei por ele logo de cara. Para aumentar o efeito, passei tbm o reflexos furta-cor da Colorama. Ficou fofo e durou relativamente bastante (esmalte+minha unha= descascar rapidíssimo). Só tive um probleminha cm ele na hora de tirar. Tá, não foi um probleminha, e sim um problemão. Ele GRUDOU na minha unha! Gastei litros e mais litros de acetona e acabei cm a unha manchada #fail.
Pra quem não conhece, a M.A.C. é uma marca de maquiagem e esmalte muito famosa no exterior. Mas como tudo que é bom custa caro e não tem no Brasil, eu só comprei um e foi no Free Shop do Galeão. Pra mim, a M.A.C. é um sonho.


Minhas unhas cotós com o M.A.C.

M.A.C. e Reflexos Furta-Cor Colorama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido com carinho. Você também pode se comunicar conosco pelo e-mail: natsblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...