segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Sonho do dia: Unhas grandes


Minhas unhas sempre foram picurruchas,e quando crescem,ficam fraquinhas,com bônus de poder dobrar a unha (como um ser consegue fazer isso?). E isso tudo devido a "roeção" de unhas. É um ato horrível,que só danifica a saúde das suas unhas e a beleza da sua mão. E além do mais,quando passa esmalte não fica tão bonito quanto com unhas grandinhas e não dá pra fazer desenhos bonitos,olha eu me lamentando x_x

Agora que eu cortei minhas unhas e passei base fortalecedora em cima,elas estão miudinhas ):

E vou ficar um bom tempo sem usar esmalte ):

haha,
é isso,
Bjbj,
Nats

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido com carinho. Você também pode se comunicar conosco pelo e-mail: natsblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...