domingo, 5 de setembro de 2010

Aulas de Jazz


Quem acompanha meu twitter sabe que semana passada comecei a fazer aula de Jazz.
Como sou apaixonada por dança,já fui bailarina e estou na fase de me cuidar,resolvi entrar na aula. Mamis concordou e lá fui eu. Resultado? Amei,amei! Agora eu tenho que ajeitar meus dias de Terças e Quintas. Sem deixar os estudos de lado,é claro. Mas ,vou ter que abandonar os blogs nesses dias.

O bom do jazz,é que ele vai deixar minha coluna alinhada,mantém o bom humor,você meio que se liberta,se sente outra. haha

Ah,e eu tenho MUUUUUUUUUITAS post essa semana,fiquem atentas! rs.

É isso.
Bjbj,
Nats

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido com carinho. Você também pode se comunicar conosco pelo e-mail: natsblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...