segunda-feira, 6 de setembro de 2010

KIT sombra O Boticário

Como eu tinha uma festa para ir,com desejo de uma sombra prateada e branca e estava no shopping com a minha amiga,fui realizar meu desejo. Passamos em várias lojas,uma mais cara que a outra (bolso reclama),passamos no Boticário e encontrei o que queria:


Esse trio de sombra vem com uma prateada,uma preta e uma branca e dois pincéis super macios.A maquiagem dura bastante e fica maravilhosa! Realça os olhos e o preto meio esfumaçado marca mais os olhos. Uma coisa linda ! Eu tentei tirar foto do meu make,mas não deu certo D:

Para completar,usei um gloss rosa brilhante e um blush pêssego,paixão!

O kit de sombras tava de R$ 54,90 por R$ 39,90 por isso comprei,haha ! Mas valeu a pena (:

Gostaram?

Beijos,
Nats

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido com carinho. Você também pode se comunicar conosco pelo e-mail: natsblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...