quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Reunião de esmaltes

Maaais uma reunião haha ! (apesar de ter mais posts )
Não ia ter,mas vem surpresas chegando no blog,queee eu sou contarei amanhã,haha!

Mas vamos ao que interessa:

Vermelho Veludo - Impala

Como todo esmalte fosco em unha de Natalia,sempre sai no dia seguinte. As lasquinhas aparecem e já sabem né? O vermelho veludo é lindo,maravilhoso ! Eu peguei imprestado,é. Mas não vou comprar não,por que é só passar uma base fosca em cima do meu vermelho que fica parecido. Mas é lindo! haha


Santo luxo - Impala

Eu nunca fui fã de verdinhos,mas como eu tinha comprado o Absinto e o Verde Palmeira há um tempo,resolvi comprar o Santo Luxo,que é um verde escuro com brilhinhos. Vou confessar,eu não gostei !Não sei se foi porque não caiu bem em mim ,ou sei lá! Mas eu senti que tinha vômito de neném na minha unha (eca,eca) .

Mas,ele foi o que mais durou na minha unha...não sei se foi por isso:Base gloss da impala,HSAUHSAUHSUHAUHAU'
(próxima post u_u ) Insatisfeita com o verde nojento,tascei a base gloss prata cheinha de brilho em cima do Santo Luxo. Assiim ficou maravilhoso! Mas depois disso,doiei o esmalte pra minha amiga u_u

Renda Charmosa - Penélope Risqué

Ah,é bonitinho *-*
Mas eu já me desacostumei com esmaltes clarinhos,hihi.
É um rosa bebê com brilhos,eu gostei e durou 4 dias *ooo*

A foto já aparece com lasquinhas,eu e minha memória de tirar fotos --'

Aguardem a surpresa e mais posts.

Bjbj,
Nats

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido com carinho. Você também pode se comunicar conosco pelo e-mail: natsblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...