terça-feira, 6 de julho de 2010

Sonho do dia : Cantar e dançar loucamente

Tem dias que dá vontade de colocar o rádio no volume máximo,pegar uma escova ou um microfone mesmo e começar a cantar alto e dançar loucamente.Como se tivesse comemorando "EU SOU FELIZ!" . Mas não,a gente tem que ter aqueles vizinhos infelizes que não deixam a gente curtir nosso momento,ou até mesmo,os pais,os irmãos ou os avós ou seja lá com quem você mora.

Pois é,hoje é a minha vez de gritar pro mundo a minha felicidade.Esquecer aqueles problemas que me atormentam,esquecer quem me faz mal ou o que me faz mal,esquecer o passado.Pensar em mim,no meu momento.Ou seja,ser feliz.

Eu to falando,um dia eu vou fazer que nem a Taylor Swift em "You belong with me" trocar de roupa o tempo todo,cantando e dançando,depois me jogar na cama falando "YOU BELONG WITH ME" tá,não vou me jogar na cama.Mas o resto vou (:

Eu lembro que quando eu era menor,eu não tinha vergonha de fazer isso,pegava um salto da minha mãe,colocava um DVD de música e dança e dançava loucamente.Mas,agora que já sou meio crescida não posso mais fazer isso senão me chamam de louca,ou me xingam. Momento fail da fase "crescente".

bjbj,
Nats.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido com carinho. Você também pode se comunicar conosco pelo e-mail: natsblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...