segunda-feira, 5 de julho de 2010

Paixão : Compras




Estreiando nova coluna aqui (:

Eu vou postar muito aqui hoje,então aguentem amores.

Bem,ontem eu fui ao shopping,e como eu odeio sair do shopping de mão vazia,sai loucamente à procura de compras.Sandálias,vestidos,shorts,saia de cintura alta,tudo.Entrei em uma loja Opção,a paixão da minha vida.Simplesmente surtei lá dentro.Experimentei um macacão jeans tomara-que-caia,um vestido que ficou mega grande,mas era lindo e um vestido jeans de manga e saia.E foi esse que comprei.Dá uma conferida :





Eu achei ele lindo,custou uns cento e tantos reais.Não tenho dados completos.E ainda tem as sandálias,brancas com um "meio salto" da Sapatella.



Bem,eu espero que tenham gostado das minhas comprinhas de ontem.

Bjbj,
Nats











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido com carinho. Você também pode se comunicar conosco pelo e-mail: natsblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...