domingo, 4 de julho de 2010

Primeira Post

Oi,sejam bem vindas,ou bem vindos !

Esse é o meu novo blog,que fala apenas sobre moda.Eu espero,que todas vocês se divirtam com as postagens,e babem por looks que postarei aqui.Básicos,ousados,atrevidos,tudo nesse blog.

Para quem não sabe,eu também tenho outro blog,que já tenho faz um ano:


Tem o meu twitter pra que quiser seguir e acompanhar os dois blogs,também

Bem,vou falar um pouco sobre mim:

Eu sou ligada á moda,adoro tirar fotos dos meus looks e dos novos esmaltes que eu uso.Sou bem ligada à música,sou apaixonada por flores,e amo escrever em blogs.

Ideias,gostou,não gostou,falta isso,falta aquilo no blog?Comenta que ajudarei!

Precisa saber se tal combina com til?Comenta que ajudarei!

enfim,o blog também é de vocês.

Bjs,
Nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido com carinho. Você também pode se comunicar conosco pelo e-mail: natsblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...