quarta-feira, 7 de julho de 2010

Shoes

Oi pessoas (:

Hoje o assunto é sapatos!Sapatos,sapatos e mais sapatos! Afinal,se não fossem eles,estaríamos com nossos pés horrendos.
Eu separei os mais lindos,e os mais estilosos,os que todas (ou não) gostariam de ter.

Os de salto


Achei esse dewo,com um salto bem grande,mas também grosso,para evitar algumas torcidas não esperadas.Adorei os detalhes e as cores dele.Vale muito a pena!


Achei esse bem estiloso,a cor neutra e o detalhe no laço.



Salto enorme e torcível,mas pera lá né?Achei mega lindo!


Mega estiloso.Detalhe na fivela!

Os rasteiras


Achei essa melissa mega fofa,e como sou apaixonada por melissas,gosto da maioria (:
com essa no pé,você deve se sentir sem sandália,bem confortável (:


Essa eu achei perfeita para quem quer passar o ano novo em uma praia por exemplo.Bem linda!


Eu já vesti essa Melissa,e tipo,achei MEGA confortável,mas não ficou bem no meu pé ):
Mas,ainda acho ela linda!

É isso aí.
Bjbj,
Nats

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido com carinho. Você também pode se comunicar conosco pelo e-mail: natsblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...