terça-feira, 17 de agosto de 2010

Look: Saia de cintura alta

Cá entre nós,do nada,veio uma bomba de lojas cheinha de saia de cintura alta. Ela é linda e perfeita,mas o problema é que também depende do tipo da pessoa. Então,eu comprei uma jeans,super linda,e claro,já fui experimentando modelos diferentes,entre eles,foram esses dois:



Blusa branca

Como esse tipo de saia é bem elegante,coloquei uma blusa branca com brilhinhos prateados na borda para quebrar o ar de festa,eu ia sair com esse modelo (que de verdade,eu me apaixonei),mas o lugar não era apropriado para isso D:

Blusa Azul

Essa blusa foi feita para festas de baladinhas sabe? Eu fui para a festa do meu friend com esse modelo,rs.A saia é da mesma loja que a blusa,mas eu esqueci o nome. É um nome curto e complicado,comofas?
A bolsa que está no chão (o dinheiro vai embora heein! hihi) é da Andarella. O sapato é scarpan,da botanopé,se eu não em engano. 7 cm,e mega confortável! rs.


É isso aí,
bjbj,
Nats

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido com carinho. Você também pode se comunicar conosco pelo e-mail: natsblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...