quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Reunião de esmaltes

Como eu estava cheia de postagens sobre esmaltes,resolvi fazer tudo de uma só vez,porque vou ficar Sábado e ACHO que amanhã também sem postar. então,Snão vou ficar devendo posts, para vocês,porque não é o certo,rs. Sim,demorou muito para eu fazer essa port,porque meu pc ta travando demais,as imagens demoraram para carregar e eu não sei porque.

Marina

Eu estava procurando por um esmalte azul claro faz muito,mas muito tempo mesmo,mas nada do danado aparecer. Daí veio a coleção Pop 4 You (em Setembro nas lojas (: ) com o cigarrete que é um azul clarinho fosco. Domingo passado,fui a uma lojinha de cosméticos que tem aqui perto (no mesmo dia que comprei meu novo shampoo,rs) e achei o Marina. Parece que a loja toda apagou e só o Marina ficou brilhando na minha frente,rs. Agora eu não vou comprar o Cigarrete,porqé só passar a base fosca em cima do Marina que fica igualzinho,.,mas ainda não testei,mas vou testar! Depoiis mostro o resultado (:
Características essencias:
-Durou 5 dias na unha (Domingo-Quinta-feira)
-Passei três "mãos" pois ele é muito clarinho
-Não é grosso
-É fácil de tirar

Com flash:

Sem flash:



Magenta

Outro que eu procurei demais e só achei Domingo retrasado. Como eu estava com a unha pequena ele durou apenas UM dia #fail . Mas ele é um rosa pink fosco com "luzes" lilás,o sonho de uma menina,rs.Quando eu pintar de novo,falo melhor dele,porque não deu tempo de "observa-lo" em um dia apenas.

Com flash:
Sem flash:

Arábia

Cinza lindo maravilhoso!Serve para quem não gosta muito de cores vivas,cinza é o básico.Eu ia usar sem a base fosca,mas aí lembrei do Fendi Queimado,e resolvi ver se ficava parecido,rs. Até que ficou parecidinho,mas ainda prefiro o Fendi,rs.

Características essencias:

-Fácil de tirar
-Durou 3 dias,como o normal,rs.
-Combina com todos os tipos de unha
-Fica bom fosco
-Todo mundo elogiou u_u

Fosco:
Normal:
Gaivota

Vou confessar que não sou lá muito fã de esmalte nude não.Mas como tá todo mundo falando e indicando tons nudes,e como a moda agora é Nude,resolvi comprar o Gaivota. Fiquei muito na dúvida antes de comprar. E cheguei a algumas conclusões:

-Nude é o básico do básico
-Nude é essencial na sua caixinha
-Nude também serve para esconder a unha quando está feia (oi,meu caso)
-Fica bom fosco

É pois é,eu experimentei fosco também,rs. Eu to enlouquecendo colocando tudo fosco depois que ganhei a base da minha amiga,rs

Normal sem flash #fail
Normal com flash #fail 2
Fosco

Foi tudo.
Bjbj,
Nats

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido com carinho. Você também pode se comunicar conosco pelo e-mail: natsblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...