segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Sonho do Dia: Sapato Oxford para usar no Ano Novo

Eu estou com uma vontade louca de comprar um sapato Oxford para passar o Ano Novo, apesar de saber que é possível que isso não aconteça por alguns motivos:

1°-Não é a coisa mais fácil do mundo encontrar um Oxford dourado ou prateado;
2°-Eu já tenho mais ou menos em mente o que eu vou usar na passagem de ano, e não combina com um Oxford.

Olha que coisas lindas:

Mas, mesmo assim não custa sonhar. Pensando bem...até que esse Oxford peep-toe dourado não ia cair mal com a roupa que eu pretendo usar. E vocês, usariam um Oxford brilhante no Ano Novo?

Por Catarina

Um comentário:

  1. Eu encontrei um da Moleca na Leader (:
    Adorei o blog! BEEEEEIJOS

    rachelfelix.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido com carinho. Você também pode se comunicar conosco pelo e-mail: natsblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...