sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Magenta Impala

Por Amanda-
Yes, I'm alive!!!! Agora que as férias chegaram (AMÉM!) eu vou postar um pouco mais até o natal. Sim, uma semana pintando a unha! O esmalte da vez é o Magenta da "nova" coleção Matte da Impala. A cor é D-I-V-A !! Apesar de ser fosco ele tem brilhinhos cintilantes. Eu não sei se é porque esmalte fosco em unha de Amanda não dura nada ou se é porque eu fui à piscina no dia seguinte, mas o esmalte ficou TODO lascado. A cor foi divamente aprovada, mas não curti muito a duração. MENOS DE UM DIA!


Fato que essa não é minha unha. É só catar um post mais antigo pra ver que a minha unha é um cotoco disforme.

Um comentário:

  1. aaaah, essa cor é mt meiguinha^^

    rs, nunca usei, mas até tenho aqui, IOASDLKALSK

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido com carinho. Você também pode se comunicar conosco pelo e-mail: natsblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...