terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Look: Hippie

-Por Nats
Festa a fantasia,aaah essas que você se pergunta onde arranjar roupa se você não quiser comprar. No meu caso,eu só gastei una R$ 5,00 para colocar detalhes na minha calça,mais nada !

Então gente,pelo amor de deus,optem por uma fantasia que não façam vocês gastarem dinheiro,ok?

Bem,eu peguei um "chinelo" que eu ganhei há um tempo,fiz os detalhes na calça,peguei a blusa emprestada da minha mãe,e os acessórios exagerei sem medo! Apostei nos colares grandes e algumas pulseiras.
Para segurar a blusa,coloquei uma correntinha,que completou o visual hippie. A bolsa também era da minha mãe e já era meio hippie,mas para completar,coloquei um lenço. No cabelo,eu pus uma flor que eu comprei no início do ano para o carnaval (sorte!).

Esse foi meu visual hippie,haha,achei muito bom!

Bjs,
Nats

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido com carinho. Você também pode se comunicar conosco pelo e-mail: natsblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...