sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

A Nat vai me matar (Livros #1)

Por Amanda-
Sim, eu to até com medo da Nat surgir na minha frente com um facão tentando arrancar a minha cabeça. Eu e a Cat já estávamos pensando numa série de postagens de entretenimento (ui, palavra chique). Pra quem é jegue e não sabe, entretenimento é tudo que te distrai. No caso aqui do BM, a nossa seção diversão vai falar sobre séries. Séries de livros e de tv. Acho que grande parte dos livros vai ficar por minha conta, afinal eu sou a que mais lê. Hoje vou começar com um dos últimos livros que eu li e AMEI.


Fallen - Lauren Kate

Seguindo a linha da fama criada pela JK Rowling, "Fallen" deixa muitos outros livros de ficção e romance pra trás. Ele conta a história de Luce, uma garota que acabou de perder o namorado num incêndio bizarro e é mandada para uma escola "especial" só para quem tem problemas com a polícia. Totalmente deslocada, ela fica amiga de duas garotas muito diferentes: Ariane, problemática e temida pelos professores, e Penny, meiga e filha do zelador falecido da escola. Lá também ela conhece Daniel Grigori, um garoto muito gato e beeem estranho. As coisas começam a complicar quando ela se envolve com Cam, um cara totalmente determinado a conquistar Luce.
Eu A-M-E-I o livro! Sério cara, o Daniel e o Cam são realmente fofos, mas nem tudo o que parece é. Ouvi dizer que a Disney tá comprando os direitos do livro pra poder fazer um filme. A série é formada por 4 livros: "Fallen", "Torment", "Passion" e "Rapture". "Torment" foi lançado nos States em setembro desse ano. Acho que ele deve estar chegando por aqui em abril. PRECISO de "Torment"!!! Depois que a relação de Luce e Daniel começa a engrenar, o livro fica maravilhoso. Com certeza está no meu Top 5!!!!!

2 comentários:

  1. adorei a ideia,e vou aceitar essa dica hein! bjs

    ResponderExcluir
  2. Também gostei da ideia, vou mesmo procurar este livro, parece ser do jeito que preciso. bjs.

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido com carinho. Você também pode se comunicar conosco pelo e-mail: natsblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...