sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Teleton 2010

- Por Nats
Então,vocês já devem ter ouvido falar do Teleton,right?
Pois é,eu todo ano eu ligo pra lá e dôo um dinheirinho,nem que seja cinco reais. Esse ano por falta de informações não doei. Depois de séculos que descobri que o Teleton já tinha passado. (confio mais no Teleton do que no Criança Esperança,confesso).

Hoje,estava na minha santa paz do quarto,e minha mãe me abre a porta:

-Olha que linda a boneca *-*

Eu olhando com cara de "hãn?",olhei para as suas mãos e lá estava ela.

-Aaah a boneca do Teleton,ah que linda *-*,você doou?

-Sim,como você sabe?

-Pq quando doam mais de 30 reais,ganha uma boneca

-Ah,e a boneca a sua

-aaah obrigada mãe linda *-*

A boneca é a coisa mais fofa e mais linda que já vi,olhem:

qualidade da foto de webcam,por favor não reparar.

Eu to super in love por ela *-*

E você,já doou?

Ps: Yes,eu voltei antes de Dezembro,é pq teve uma brechinha na minha agenda,então,entrarei apenas nos fds.

bjbj,
Nats



Um comentário:

Seu comentário será lido com carinho. Você também pode se comunicar conosco pelo e-mail: natsblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...