quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Misturinha-Grafite

Eu sei que andei sumida mas, eu estava com a agenda totalmente lotada(estudo) e só deu para fazer um post agora. Bem, essa minha unha já foi feita a muito tempo mas, eu esqueci de mostrar, é a minha primeira misturina que eu dei nome, porque eu achei que ficou super legal, chamei de Grafite, eu misturei o Black(fiz a mistura nesse vidrinho), o Dourado Metálico e o Prateado Metálico todos da Colorama. O resultado foi exatamente a cor de grafite#Sucesso


Para esse efeito você tem que colocar bastante dourado e prateado, ele fica beeeeeeem cintilante. Eu passei duas camadas e um incolor por cima para dar um bom acabamento. Vai a dica: fica muito legal com uma cobertura fosca, eu exprimentei mas perdi a foto. Eu adorei o resultado, e vocês?!

Por Catarina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido com carinho. Você também pode se comunicar conosco pelo e-mail: natsblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...