quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Até...dezembro?

-Por Nats

Infelizmente não é post de moda nem esmalte novo,mas eu queria que fosse ):

Eu não queria dizer isso mas,é o melhor para mim. Gente,eu vou embora,mas não para sempre (podem chorar -n )

Devido às provas finais,ficarei até dezembro sem aparecer aqui,nem no twitter,nem no outro blog,nem no tumblr.
Enfim,em nenhum lugar. Ficarei sem computador e sem celular,o que resulta em falta de comunicação. Mas tudo bem,eu sobreviverei,é pro meu bem, não?

Mas pera aí que o blog não terminou,ainda tem a Amanda e a Catarina,se elas não postarem,briguem com elas! rs.

ah eu vou sentir falta do meu povo ):
vou sentir falta de tudo,e de vcs ):

mimimi*

Bem pessoas,é isso,obrigada por tudinho s2

Bjbj,
Nats

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido com carinho. Você também pode se comunicar conosco pelo e-mail: natsblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...