sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Melissa Amazonista

Gente, eu finalmente encontrei a nova Melissa, eu não estou doida ela parece uma ´´ankle boot-sandália``, ela é aberta. Vou explicar, a uns dois meses atrás eu vi em algum lugar não me lembro onde, as fotos dessas Melissas. Todo mundo ficou me falando que eu tava sonhando e que a marca não tinha esse sapato. Essa nova coleção se chama Amazonista e só tem esse modelo.

Vão ai as fotos:


Eu preciso dessa nude ela é muito diva.
Vocês acreditam que até poucos anos atrás eu não gostava de Melissas, bem agora isso mudou drasticamente e eu as amo de paixão. Vou ver agora nesse final de semana quando a Amazonista ta custando, mas provavelmente se eu comprar vai ser só na liquidação da liquidação. Beijos.

Por Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido com carinho. Você também pode se comunicar conosco pelo e-mail: natsblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...