segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Esmalte Misturinha- Laranja e Glitter

Entrando em clima de verão (gente é só modo de dizer, nem na primavera entramos ainda), ontem eu fiz uma misturinha de laranjas, eu usei 2 camadas do Laranja da Impala e 1 camada de Laranja Siera da Risqué (a misturinha foi na unha mesmo). No meu dedo anelar eu passei váááárias camadas de Magia da Risqué(o glitter é bem fininho e a porpurina é toda da mesma cor dourado claro) e outras váaáárias camadas de Icaraí da Dote(o glitter é maiorzinho e a porpurina é em dourado claro e escuro). Eu adorei, bem eu sou realmente viciada em laranja. Então se é laranja eu vou amar com certeza.

Não repara não na quantidade miserenta dentro do vidrinho de Magia, a até poucos anos atrás ele era o meu chodó.

Bem, espero que tenham gostado da minha post que ta chegando um pouco mais no verão.

Por Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido com carinho. Você também pode se comunicar conosco pelo e-mail: natsblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...