segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Curiosidades sobre esmaltes


Heeeeeeeeeeeeeeey,eu fiz compras,de esmaltes,fato ! Sempre tem algum esmalte faltando na coleção,então eu torro minha grana toda,mas fazer o que,tem que saber curtir.
Então,eu comprei esses aí ó :
Base Risqué - Noite Quente Colorama - Paparazzi Impala - Santo luxo Impala - Gaivota Impala

Eu tinha comprado antes o Absinto da Colorama e o Magenta da Impala,mas não tirei foto,sorry D:

A base risqué,como disse na postagem anterior,é ótimo,e mostrarei a diferença entre usar e não usar já,já. Noite quente é bem parecido com Turmalina,mas tb mostrarei,rs.ah vocês vão ver !

A importância da base

Eu realmente não dava importância a base,achava totalmente desnecessária,mas quando a Risqué lançou a linha de tratamento,eu vi o vidrinho e acabei comprando para ver se realmente valia a pena,e não é que valia? A base deixa sua unha mais forte e faz com que o esmalte dure
mais tempo na unha. Eu fiz um teste,que foi o seguinte : Em uma mão eu passei base por baixo e na outra não,olha o resultado :

Com base:



Quando eu tomo banho,os esmaltes costumam sair,mas dessa vez,ele saiu inteirinho,sem nenhuma lasquinha. (não reparem na unha cotocotinha )

Já o sem base ...

Siim,ele ficou cheio de lasquinha ! D:

Assim que vi essa unha detonada,tratei de refazê-la,principalmente porque o Paparazzi é divo ! Eu amei de verdade e achei ele adequado para festas (:

A diferença entre Turmalina e Noite
Assim que cheguei em casa com as minhas comprinhas,saí correndo para guardar as belezinhas,mas quando vi o Turmalina da Risqué,pensei :"noite quente = turmalina?". Para não ficar com essa dúvida,fui experimentar,resultado? são diferentes !

O do dedão é o Turmalina e do indicador Noite Quente,achei bem diferente mesmo,graças a deus! haha.

É isso aí !
Bjs,
Nats

Um comentário:

  1. Lindos! Mas acredita que a coleção de INVERNO da impala ainda não chegou aqui? E acho que nem vai chegar, já ta quase lançando a de verão, hahaha. Mas agora to louca com a Hits: cores lindas, embalagens idem!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido com carinho. Você também pode se comunicar conosco pelo e-mail: natsblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...