sábado, 31 de julho de 2010

Linha de tratamento Risqué


Há pouco tempo a Risqué (que eu pensava que era só marca de esmalte e que pelo visto eu estava mega enganada) lançou a Linha de Tratamento,que pesar de as cores serem lindas (rs) os produtos (dos que eu experimentei ) são muito bons !
Essa nova coleção tem 12 produtos para pés e mãos,que são:

-Spray Secante
-Ultrabrilho
-Base fortalecedora
-Amolecedor de cutículas
-Base 2 em 1
leo secante
-Seda base
-Removedor
-Esfoliante para os pés
-Creme para pernas e pés
- Creme para as mãos
-Acetona.


Todos os itens da linha tem óleo de orquídea (com propriedades reparadoras) e ômega 6 (auxilia na hidratação da cutícula e oferece a sensação de maciez).

Eu comprei a Seda Base,que é uma base maravilhosa (que mostrarei mais detalhes na próxima post) e a Acetona. Os dois realmente são muito bons,inclusive a acetona que apesar de deixar uma coisa branca que se chama "secagem da acetona" no dedo(coisa que eu odeio),tira o esmalte muito bem e não tem um cheiro muito forte. Recomendo muito!

Bjbj
Nats.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido com carinho. Você também pode se comunicar conosco pelo e-mail: natsblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...