domingo, 8 de maio de 2011

Descoberta: It Girl


Pra quem tem um facebook e adora os aplicativos,esse é um dos melhores! Eu realmente, não costumo participar de aplicativos, e quando participo, é por falta do que fazer, mas esse,eu jogo a todo tempo! Eu descobri ele lendo uma revista, e na coluna de indicações de sites e aplicativos, eu vi It Girl - Facebook.

It Girl é um aplicativo onde você é uma boneca. Você se veste, vai para festas, arranja um namorado, faz batalhas de looks nas festas e acima de tudo, faz compras! Mas, como tudo que é bom, tem sempre suas consequências, se você procurar demais nas lojas, sua energia acaba e com muitas batalhas, você perde "confidence"(confiança) e se você gastar demais, é lógico, seu dinheiro acaba.

Dicas do jogo :

Cliques = Suas amigas no jogo,você só pode adicionar quem você tem no face.

Como adicionar cliques : Clique no " My Clique "

Showdown = Clique lá para realizar a batalha de look.

Estrela = Seu nível

Símbolo rosa com uma gravitinha = Hotness > grau de "beleza"

Gostaram?

Por Natalia

Beijoos

Um comentário:

  1. Eu sou doida pra jogar!
    Parece ser tãããããoo fofa *-*
    beijos

    http://www.heycute.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido com carinho. Você também pode se comunicar conosco pelo e-mail: natsblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...