sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Via Mia

- Por Natalia

E mais uma vez,lá estava eu olhando as vitrines das lojas. Quando me deparei,com a Via Mia.Como eu estava com uma amiga,ela pediu para eu entrar com ela. Ficamos muito tempo olhando o conteúdo da loja. E principalmente,os preços. E não é que eram amigáveis? Ou seja,conteúdo lindo e maravilhoso e preços amigáveis. Eu fiquei apaixonada pelas bolsas de lá (que infelizmente eu não achei as fotos que eu precisava ),mas aqui vai,um pouco da Via Mia:


 Eu achei esse cinto mega cute *-*


Amei essa bolsa,mas não dessa cor. (acho que a Amanda tem uma dessa só que prata,hm,investigarei)




 Achei essa rasterinha muito lindinha *-*




Eu gostei desse efeito "zonzo" HAHA





As bolsas que eu não consegui pegar imagem,estão disponíveis no site :
http://www.viamia.com.br/

Bjs,
Nats

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido com carinho. Você também pode se comunicar conosco pelo e-mail: natsblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...