quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Taco System

- Por Natalia.

Podem perguntar para everybody que me conhece muito bem: Eu amo a Taco. Eu com os meus looks mega-hiper básico,rere. Acho digno falar um pouco sobre a moda da Taco,por que lá,realmente,foi feita pra quem tem aquele look básico.Vou confessar: Se eu entro na Taco,pode ter certeza,eu sempre saio com pelo menos uma sacolinha na mão. E de fato,eu sempre compro as malhas estampadas de lá. Por isso,eu tive a ideia de mostrar,para vocês (volto mais para as adolescentes,mas whatever) as minhas malhas preferidas da Taco.




Quando eu fui na Taco da última vez,só tinha a verde.


                                  



      






Achei a rosa chamativa e não dá pra ver o desenho direito. A azul ainda não experimentei,mas eu gostei *-*



Amei a branca,mas tenho uma certa dúvida se devo comprar,tenho medo de achar ela muito básica,sei lá.



Eu tenho a cinza,acho que ela cai super bem com um short jeans ou branco *-*



Comprei essa por que tem o passarinho do twitter haha
Com o jeans eu acho que desvaloriza a blusa,por isso,
uso com short/bermuda branca.



Essas são as minhas preferidas,ainda falta uma,mas eu não achei no site ):

Gostaram? *-*

Bjs,
Nats.

Fonte para mais informações :  http://www.taco.com.br/loja/Index.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido com carinho. Você também pode se comunicar conosco pelo e-mail: natsblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...