quarta-feira, 30 de março de 2011

Swatches Zodiac - Sancion Angel

OOOOi ! A SancionAngel postou no blog os swathes da Coleção Zodiac que eu falei aqui . E de fato, eu me apaixonei completamente, agora, eu quero ver eu se vou achar por aqui né.


Virgo - Cancer - Sagittarius - Aquarius



Gemini - Libra - Taurus - Aries



Scorpio - Pisces - Capricorn - Leo


Comentários: Primeiro que eu achei que essas cores não são originais, na realidade, algumas são, mas como tem esses brilhos, tem um "tchan" nelas e eu achei isso sensacional. A Sancion Angel está realmente de parabéns! A única que eu não gostei é a Leo por eu ser muito branca e essa cor não rola comigo e não sou muito chegada a amarelo. E eu vou achar esses esmaltes, ainda!

Gostaaaram?

-Por Nats

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido com carinho. Você também pode se comunicar conosco pelo e-mail: natsblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...