domingo, 27 de março de 2011

Livro da vez #5

Hey pessoal aqui do BM!!!!
Terminei semana passada um dos melhores livros que eu já li (tirando Harry Potter). Ele é um versão muito mais psicodélica de Gossip Girl e estreia acho que quarta-feira a série no Boomerang meu deus aquele canal ainda existe! O nome? Pretty Little Liars agora tente falar isso cinco vezes rápido Por enquanto eu só li o primeiro volume da série, o "Maldosas", mas estou morrendo pra comprar o "Impecáveis".


O livro introduz um grupo de cinco garotas que eram melhores amigas no sétimo ano: Aria, Emily, Spencer, Hanna e Alison. Depois de uma noite no celeiro de Spencer, Ali desaparece. é sequestrada, morre, sei lá. Ela some literalmente do mapa. Agora, no segundo ano do ensino médio, elas já não eram mais melhores amigas. Nem se falavam, na verdade. Mas quando elas voltam a se encontrar ao acaso, mensagens estranhas começam a apareçer. Mensagens com segredos que só a Ali sabia. Mas ela sumiu, não? Morreu, bateu as botas... ? Bem, fantasmas não sabem mandar e-mails e mensagens, certo? Ou não?
O livro é viciante! Fiquei lendo até altas horas da noite! Vale muito a pena. Torço demais pela Aria e pela Spencer. Elas são muito iradas.
Por Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido com carinho. Você também pode se comunicar conosco pelo e-mail: natsblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...