sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

M.A.C no Shopping Rio Sul

Gente eu nunca vi uma concidência tão grande: Estava, eu, Amanda e Natalia no Shopping Rio Sul, andando e conversando:

''—Seria tão legal se tivesse uma loja da M.A.C aqui perto''-diz Amanda.
''—Tem em São Paulo''-digo eu.

''—Tem uma loja lá na Barra da Tijuca, mas os precinhos são bem grandes''-diz Natalia.
''—É né?!''-todas suspiramos decepcionadas. E foi quando olhamos para a esquerda e vimos a nova loja da M.A.C no Shopping e a gente não conhecia. A loja já está lá a quase 2 meses só que faz tempo que eu não vou para aquele lado e a Nat e Amanda morram longe do Rio Sul, então foi uma surpresa ao avistar aquele paraíso da maquiagem. Realmente os precinhos não são amigáveis, mas já é maravilhoso ver a quantidade de produtos, é tudo tão lindo!

sombras individuais(quantidade absurda de cores!);


corretivos de vários tons diferentes para todo tipo de cor de pele e a Amanda que não largava o produto nem para tirar a foto;


uma infinidade enorme de bases;


os glosses com glitter, metálico, claros,...;


muitos batons lindos;


a esquerda a foto da coleção Tartan(temos um post AQUI!) e a direita lápis de olhos de muitas cores diferentes.

Eu queria que tivesse esmaltes para eu tirar foto, mas só tinham três assim meio que deixados de lado(custando R$45,00, que se comparado a um Chanel estava até bem legalzinho o preço).

Enfim eu e as meninas ADORAMOS a loja e esse era um sonho meu, ter uma loja da M.A.C por perto!

E você, já sabia da novidade?! Gostou?! Comente!

Por Catarina


Um comentário:

  1. Cecília25/9/11

    A loja da mac deve ser um sonho de qualquer makemaniaca!!
    Vc sabe me dizer se vende Duda Molinos no Shopping Rio Sul
    Obrigada

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido com carinho. Você também pode se comunicar conosco pelo e-mail: natsblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...